14 outubro 2013

Decorando o Quarto !

  Olá meninas , tudo bem ? espero que sim ! O post de hoje será volta para a decoração, com dicas e muitas fotos pra vocês se inspirarem.
  Então meninas, o quarto não é só um local para dormir mas sim o nosso cantinho, o lugar que muitas de nós passamos a maior parte do tempo, por isso a sua decoração tem que ter além de tudo a nossa cara e nosso estilo!
  Deixe sua inspiração fluir e use sua criatividade !

1- Pisca-pisca ou Luzes de Natal: Uma ideia muito criativa, porem deve ter cuidado na hora de se colocar em prática!  A dica é colocar em pontos estratégicos, como se fossem pequenos abajures , iluminando nos pontos que você mais precisa , na janela, em volta da cama, na mesa da cabeceira ,etc. Elas dão um resultado incrível se forem bem colocadas , além de ser lindo e barato!





2- Recortes e fotos : Você pode fazer um mural com fotos suas e de amigos, posters de bandas, famosos que goste, lugares etc. A dica é escolher a parede que você mais gosta e usar a imaginação deixando sua marca de um jeito criativo e gastando pouco!





3- Adesivos de Parede : Facilmente encontrados e simples de aplicar , adesivos de paredes sempre são uma boa pedida, não só para o quarto mais para qualquer ambiente! É só escolher o que mais combina com você e aplicar ;)


4- Decoração com caixotes de feira : Esse tipo de decoração da um pouco mais de trabalho, pois os caixotes de feira mesmo sendo encontrados facilmente, precisam ser lixados e pintados para terem um acabamento legal; mas quando isso é feito eles dão um resultado incrível , e podem ser usados de diversas formas.



5-  Objetos Complementares: Quadros, almofadas, abajures, tapetes,livros são coisas que não podem faltar na decoração. Eles dão um acabamento e um up que todo ambiente precisa, sem deixar de estar com a sua cara e estilo !








É isso meninas, deixem a imaginação fluir e se divirtam !
Comentem muito , e até a próxima!
Beijinhos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário