31 julho 2013

Direto do passado !

  Olá meninas , tudo bem ? espero que sim ! Então.. o post de hoje é sobre uma peça que fez muito sucesso na década de 1990, e foi considerado até demodé , mais que estará com tudo nesta primavera/verão. Ficou curiosa pra saber qual peça é ?  A resposta é jardineira !
  Muitas celebridades e it girls ja foram vistas desfilando com suas jardineiras por ai , e não estavam nada demodé ! A dica é usar uma modelagem que combine com seu estilo e valorize o seu corpo, assim você não se sentirá desconfortável ao usar a peça.
  As mais usadas são as do tradicional jeans azul , mais isso não significa que você não pode usar peças mais ousadas como as coloridas , estampadas ou em couro sintético.
  Para deixar o look mais moderno a dica é investir nas barras cropped e nos acessórios. Já que a jardineira é mais soltinha , os colares e pulseiras servem para dar um ar mais feminino a produção. Na hora de escolher os sapatos é preciso muita atenção , pois eles vão passar o efeito que você quer causar; se você que um visual mais ousado pode apostar em amarrações no tornozelo , botas e ankle boots; já o mais básico pede uma sapatilha , rasteirinhas até mesmo um tênis, mas é bom tomar cuidado com o modelo.
  Eai , está pronta para tirar sua jardineira do guarda-roupa ?






Eai meninas , gostaram ?
Comentem muito , e até a próxima !
beeijinhos ;*

4 comentários:

  1. Eu tenho 2 e amooOOO!!!!
    bjins

    Estou te seguindo!!!
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o post! Já to te seguindo segue lá também! www.blogdajuramos.blogspot.com

    ResponderExcluir